Torne-se um membro e registe o seu voto! Como ser membro?
keyboard_arrow_down
translate
Área Reservada
close

Área Reservada

Recupere o acesso à sua conta.
email
menu
informamos que a CONFERÊNCIA | IMPACTO DA "NOVA" LEI DOS SOLOS NO SETOR DA CONSTRUÇÃO E DO IMOBILIÁRIO foi adiada, para data a anunciar oportunamente.

IMPACTO DA "NOVA" LEI DOS SOLOS NO SETOR DA CONSTRUÇÃO E DO IMOBILIÁRIO - 16 de julho


Tendo presente a relevância e a atualidade da temática respeitante à “nova” Lei dos Solos e com o intuito de abordar as principais implicações das normas relativas ao “uso” e “classificação” do solo na atividade económica das empresas e na vida dos cidadãos, a AICCOPN, em parceria com a Telles de Abreu - Advogados, realiza, no próximo dia 16 de julho, a Conferência subordinada ao tema Impacto da "Nova" Lei dos Solos no Setor da Construção e do Imobiliário

Esta iniciativa terá lugar no Auditório AICCOPN (Rua Álvares Cabral, nº 306 - Porto), com a garantia do  necessário cumprimento das orientações da Direção Geral da Saúde, no âmbito da COVID-19 e, simultaneamente, será transmitida através de videoconferência.
Pela relevância e interesse dos temas em debate, muito gostaríamos de poder contar com a presença de V. Exas. agradecendo a respetiva confirmação com indicação da modalidade de participação pretendida (presencial ou videoconferência), utilizando para o efeito, os contactos habituais: Telef. 351 223 402 200 geral@aiccopn.pt.
Para aceder ao Programa click aqui: https://www.aiccopn.pt/archive/doc/Conferencia_AICCOPN_16julho2020.pdf
 

Deixe o seu comentário a esta publicação:

close
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt