Torne-se um membro e registe o seu voto! Como ser membro?
keyboard_arrow_down
translate
Área Reservada
close

Área Reservada

Recupere o acesso à sua conta.
email
menu
 Na próxima segunda-feira, dia 12 de outubro, às 18h00, retomamos o Encontro de Urbanismo 2020, com a 4ª sessão dedicada ao tema Covid na cidade: transformação digital vs. proximidade física?” que conta com a participação de:

- Paula Castro - Professora de Psicologia e Diretora do CIS-ISCTE
-  Nuno Santos - Consultor na área de gestão de empresas
-  João Carneiro - Fundador &CEO da C-NAPSE Sparking Ideas

A sessão será transmitida através do site Lisboa.pt/Lives e vai abordar a transformação digital gerada por esta pandemia. Serão também transmitidos, no decorrer da sessão, testemunhos gravados com munícipes de Lisboa.
 
Coordenado pelo Prof. João Ferrão (Geógrafo, Instituto de Ciências Sociais, Universidade de Lisboa), o ciclo de sessões do Encontro de Urbanismo de 2020, “COVID 19 - Preparar as Cidades para Riscos Globais”, vai proporcionar uma visão abrangente sobre os riscos sistémicos globais que se tornam patentes através de acontecimentos disruptivos como a pandemia COVID-19.  Perante estes riscos, e focando nos efeitos imediatos da pandemia em curso, vai promover-se um amplo e informado debate em que cidadãos e especialistas são convidados a construir em conjunto recomendações estratégicas de ação a curto, médio e longo prazo.  Sendo a cidade palco e objeto das mais profundas transformações em curso, os Encontros de Urbanismo deste ano irão destacar temáticas relacionados com a pandemia na cidade de Lisboa, abarcando um leque amplo de aspetos e perspetivas para preparar da melhor forma possível o futuro da cidade.

 

Deixe o seu comentário a esta publicação:

close
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt