Torne-se um membro e registe o seu voto! Como ser membro?
keyboard_arrow_down
translate
Área Reservada

Área Reservada

Recupere o acesso à sua conta.
É com profundo pesar que informamos o falecimento do nosso colega, amigo e companheiro de jornada. Neste momento de dor e consternação, cremos que o seu caminho seja de muita paz, esperando o melhor conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo companheirismo, honestidade, lealdade, competência e sensibilidade para lidar com as dificuldades e adversidades, mas também a todos os êxitos que deram imagem a estes quatro anos de bom desenvolvimento à nossa associação.

Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só demostram o quanto era estimado por todos. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade.

Transmitimos as nossas sinceras condolências aos familiares do nosso Vice-Presidente, João Marçal, que integrava os órgãos da AATAE desde este novo projeto, deixando os nossos mais sinceros pêsames.

Respeitosamente

Deixe o seu comentário a esta publicação:

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto